BYF
Gosto muito de kpop e One Piece e falo muito disso na tml, falo besteira mas não de forma grotesca ou muito exagerada, não falo muito palavrão mas quando falo é bastante, falo muito dos meus amigos e gosto de divulgar meus projetos/trabalhos na tml
DFI
Sigo de volta seletivamente, não me siga se você leva as coisas muito rápido pro coração, é preconceituoso, não respeita meus gostos, não respeita opnião alheia, não goste dos meus amigos ou acha irritante/não gosta de humor irônico

FAVS: Anton, Sunghoon, Hoshi, Jake, Giselle, Minnie, Leehan, Haru, Moka, Kyunjin, Chaeryeong, Seungmin, Felix e Mingi
FAVS GROUPS/BANDS: Black Sabbath, KISS, Enhypen, Seventeen, RIIZE e Ateez

@Misani

I'm Misa! 🐯✨
Ela/Dela-a, 19/07, cânceriana, bissexual e assexual, botafoguense, otaka, artista, capista iniciante, carrd maker e icon maker, daltônica e hiperativa, hiperfoco em tigres, multfandon principalmente engene e carat e BG stan!

Desenhar, ler, música, dança, anime, kpop, metal em geral, jrock, azul, astronomia, física, ciências, BL's e GL's, mangás, desenhos animados, gênero de terror, comédias românticas, comidas apimentadas, video games, bichinhos de pelúcia e Homem Aranha.

Todo tipo de preconceito, barulhos autos, grande acumulo de água, comidas pouco temperadas, muito açúcar, segundas-feiras, regras de etiqueta, roupas padrão e lesmas.